Fernanda Nobre, que vive um casamento aberto

magal53
0

Fernanda Nobre, que vive um casamento aberto
 
Fernanda Nobre, que vive um casamento aberto, diz que marido engravidar outra seria ‘quebra grave do pacto de lealdade’

Foi em 12 de junho do ano passado, um Dia dos Namorados, que Fernanda Nobre decidiu abrir a câmera do celular e a vida pessoal para dialogar com os seus seguidores no Instagram, em tempos de isolamento social. 

“Qual é o pacto da sua relação?”, questionou a atriz, completando: “Senti vontade de vir aqui conversar com vocês sobre meus pensamentos e estudos sobre possíveis pactos de relacionamento”. 

E revelou que ela, atualmente com 38 anos, e o companheiro, o diretor José Roberto Jardim, de 44, decidiram experimentar um casamento aberto. A reflexão sobre o significado de traição numa sociedade tradicionalmente monogâmica foi uma das várias levantadas pela artista numa sequência de vídeos publicados na rede social, desde então. 

Maternidade, ciúme, liberdade, solidão, culpa, responsabilidade emocional, autocrítica, sexo, padrão, aceitação, relação abusiva... Todos esses assuntos também tiveram lugar no debate virtual. Temas de interesse do público feminino, mas também dos homens “em desconstrução”, dispostos a repensar seus comportamentos.

Eis que, agora, a atriz surge no horário nobre da TV Globo, em “Um lugar ao sol”, no papel da ex-amante. Maria Fernanda, sua personagem, já surge pegando Renato/Christian (Cauã Reymond) de surpresa com a notícia de que ele tem um filho, fruto do caso que os dois tiveram em Paris. 

Ao exigir a presença paterna na vida do garoto, ela estremece o casamento do rapaz com Bárbara (Alinne Moraes), que acabara de dar à luz um bebê morto. A personagem sai de cena depois que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) lhe apresenta o teste de DNA negativo. “A passagem de Maria Fernanda pela trama é rápida, mas marcante. 

Ela planta o questionamento: como Renato conseguiu engravidar Bárbara, se ele é estéril?”, enfatiza a atriz, que despiu-se para estas fotos e entrevista da Canal Extra: “Me desnudo em busca de liberdade, de diálogo, de mim própria. Estou entregue, como uma folha de papel em branco”.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top