Breaking Posts

6/trending/recent

Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Ads

Karol Conká se sente perdoada

 Karol Conká se sente perdoada: "Me deram nova chance"

Karol Conká se sente perdoada

Cantora comemora novas oportunidades (Foto: Reprodução/Instagram/@karolconka)

Prestes a completar um ano de sua ida para o "BBB 21", Karol Conká, a participante mais rejeitada da história do programa, acredita que o pior já passou. A artista virou meme quando afirmou, no reencontro dos brothers, que estava "se tratando" e já se considerava "uma nova mulher". Agora, em entrevista ao Yahoo, Conká faz um balanço da retomada após o cancelamento e responde: afinal, quem é essa nova Karol? 

"A nova mulher tem um álbum novo, novos aprendizados, amadurecimento e disposição para seguir a vida errando e aprendendo", resume ela, que acredita já ter conquistado o perdão do público depois de tudo que passou. "Acho que as pessoas me deram uma nova chance e eu também me dei uma nova chance", completa, empolgada com as oportunidades ressurgindo na área profissional.

Karol liga o perdão ao fato de muitas pessoas terem percebido que exageraram nos apontamos e julgamentos de suas ações no reality show. "Assim como eu percebi que me passei em algumas situações, as pessoas perceberam que elas se passaram também. Mas tá tudo bem. Eu as perdoei assim como elas me perdoaram", explica.

De volta aos eventos com famosos, Conká não se sente excluída. Ela garante ter recebido apoio de influenciadores que também sofreram "cancelamentos" na internet, como Carlinhos Maia. Na quinta-feira (25), inclusive, a cantora marcou presença na festa de aniversário da ex-BBB Marcela Mc Gowan. 

Mesmo passando boa parte do evento sozinha com o namorado, Karol afirma que em nenhum momento se sentiu mal ao reencontrar colegas do meio artístico. "Não sinto climão nenhum. Achei que ia ser de um jeito, mas tá tudo muito tranquilo. Muita gente chega para mim e fala que ficou brava vendo o programa, mas já passou. Tá sendo tudo muito leve", justifica.

O novo trabalho de Conká, chamado "Urucum", será lançado no começo de 2022. Sem entregar muitos spoilers, ela adianta que o clima do álbum é tropical com uma pegada sensual. "Tá mais quente", avisa, focada em voltar com tudo e deixar o reality no passado de uma vez por todas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Bottom