J.B. Oliveira, o Boninho, está correndo contra o tempo para fechar o elenco do BBB22 e mais um nome acaba de surgir na lista dos integrantes do Camarote: a influenciadora digital Mari Saad. As informações são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Segundo consta, ela tem sondado profissionais que trabalham com redes sociais para assumirem a administração de seus perfis durante o período em que estiver confinada no BBB22. O programa tem estreia prevista para 17 de janeiro.
O curioso nessa história é que Mari Saad já trabalhou na Globo, mas acabou demitida por participar de uma festa clandestina promovida por Gabriela Pugliesi, em 2020, quando a pandemia começava a ganhar força no Brasil.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, na época Mari era uma das colunistas fixas do É de Casa, da Globo. Mas quando ela decidiu participar da festa realizada por Pugliesi, na madrugada de 26 de abril, sua permanência na emissora foi interrompida.
O agravante nessa história é que Mari aparecia no vídeo em que Pugliesi debochava da situação provocada pelo coronavírus. E isso foi a gota d'água para a Globo, que desde o início da pandemia tem feito alertas sobre os perigos provocados pelo vírus.
Na ocasião, a emissora disse que Mari não era contratada da casa. Mas em seu perfil no Instagram, a influenciadora colocava o nome da Globo como seu local de trabalho. Por conta da situação, ela chegou a enfrentar o cancelamento dos internautas e ainda perdeu contratos milionários pelo descaso com a pandemia.