BBB22: Equipe de Laís emite nota de repúdio conta Maíra Cardi
A equipe de Laís, do "BBB22", emitiu nesta segunda-feira (21) uma nota de repúdio contra Maíra Cardi. Foi postado na rede social da médica um vídeo em que a coach, mulher de Arthur Aguiar, que também está no reality show, critica a aparência da sister em uma entrevista.
"Tenho vontade torcer o pescocinho dela e arrancar. Só vontade. Aquela que tem o olho caído... qual o nome dela? A Laís", disse Maíra no trecho divulgado. "Além de tudo é dada", completa a coach.
"Laís tem os olhos iguais ao do pai que faleceu recentemente. Também são os olhinhos da sobrinha e outros entes que ela tanto ama. É dolorido para família, assistir um comentário como esse, sendo uma característica herdada de alguém que elas acabaram de perder. É sobre respeito ao luto também", começa o comunicado publicado no Instagram da sister.
O texto continua, comentando que Maíra prega "sororidade, empatia e empoderamento feminino", mas suas atitudes demonstram o contrário, e cita as traições de Arthur — a cocah e o ator e cantor chegaram a se separar, mas reataram meses antes de ele entrar no "BBB".
"Basta um homem e o sentimento de ameaça afetiva para o discurso mudar. A rivalidade feminina é isso! É sobre transferir suas inseguranças ao dizer que uma mulher quer ser a décima sétima amante do marido, ou que uma participante é “dada ou oferecida”, por acolher e abraçar esse mesmo marido, assim como fez com todos os participantes que entraram na casa. O comentário dela, não é como telespectadora, e sim como esposa. Como mulher que se sente ameaçada", diz o texto.
Segundo a equipe de Laís, todas as medidas judiciais contra Maíra já estão sendo tomadas. "Assim sendo, repudiamos os comentários e as manifestações desarrazoadamente lançadas por Maíra, as quais incitam o ódio e causam danos à honra, imagem e dignidade de Laís, bem como informa o protocolo de medida judicial (Interpelação Judicial) em desfavor de Maíra Cardi, sendo esta uma medida preparatória para eventual propositura de Ação de Indenização por Danos Morais e Queixa. Laís merece respeito!", completa a nota.