Paolla Oliveira foi o arraso saindo quase pelada

magal53
0
Paolla Oliveira foi o arraso saindo quase pelada




Atriz Paolla Oliveira durante desfile da campeã Grande RioAtriz Paolla Oliveira durante desfile da campeã Grande Rio 
Foto: AMANDA PEROBELLI / REUTERS
A fantasia que deixou a Sapucaí de queixo caído e olhos bem abertos para ver Paolla Oliveira brilhar pela Avenida tem detalhes que só o EXTRA conta. Estilista das estrelas, Michelly X revelou que a intenção era parecer que a Rainha de Bateria da Grande Rio estava nua mesmo, salvo pelos pequenos bordados de chama vermelha que escondiam as partes íntimas.
Quem pensou que a atriz só usava isso, enganou-se. Os bordados eram sustentados por um macacão invisível de um tipo de tecido chamado illusion tule, que foi pintado do mesmo tom da pele de Paolla para ficar ainda mais transparente e dar a impressão de nudez.
— É um tule tecnológico, não é tão visto, praticamente só para segurar o bordado na parte íntima. Quando ela me chamou para fazer a fantasia, eu perguntei ‘Vamos abusar? Vamos bem pelada, Paolla?’ e ela topou na hora — disse Michelly X, que já desenhou looks para Anitta, Xuxa, Ivete e outras famosas.
A única exigência da majestade era que fosse uma roupa leve e confortável.
— O que é mais importante para mim é o conforto, por mais estranho que pareça. Gosto de estar bonita, mas à vontade. Esse ano estava leve, como sempre sem penas (optei por não usar mais, usei apenas uma vez) e com um shape diferente, porque queria estar um pouco mais ousada, mas sem perder o glamour que uma fantasia de carnaval pede — disse a Rainha Paolla Oliveira.
O look monocromático em vermelho fogo quis inspirar associação direta a uma pomba gira, em razão da homenagem da escola a Exu, personificada pela atriz na Marquês de Sapucaí.
— Foi tudo pensado, o vermelho, o fogo, que são característicos dessa energia e, claro, uma rosa vermelha com toda a representatividade do feminino nessa energia.
A matéria-prima secreta (não mais) da fantasia que tirou o fôlego dos foliões são tule, etaflon – um material parecido com uma espuma – esculpido e revestido com tecido e aplicações de cerca de 75 mil pedras de cristal. Esses foram os principais materiais utilizados no look preparado a treze mãos, sob o olhar criterioso de Michelly X.
— A gente cortou e tingiu. É uma turma de doze pessoas. Um fica bordando uma costura, outros cortam, eu mesma tinjo, faço o risco, faço uma primeira versão — disse a estilista responsável por transformar o croqui em realidade. Ela contou ainda que a ideia inicial era uma fantasia preta e branca. — Não ia chamar tanta atenção e, conversando com a Paolla, sugeri fazermos de uma cor só.
A fantasia não contou com o tradicional tapa sexo utilizado pelas passistas e nem peças de ferro ou arames, o que garantiu o conforto e a leveza necessários para garantir a evolução da Rainha de Bateria da campeã do carnaval 2022 por toda a Avenida, ao longo do desfile.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !
To Top