Breaking Posts

6/trending/recent

Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Ads

Andréia Horta se surpreende com comoção ao viver mãe de Chitão e Xororó

Andréia Horta se surpreende com comoção ao viver mãe de Chitão e Xororó
Andréia Horta se surpreende com comoção ao viver mãe de Chitão e Xororó: 'Me abraçaram com olhos cheios de lágrimas' Atriz conta que sua mãe chora ao ver todas as cenas da série e que amigos também escrevem emocionados
É difícil segurar a emoção ao ver Andréia Horta em cena como Dona Araci, mãe de Chitãozinho e Xororó, na série “As aventuras de José & Durval”, do Globoplay. Na produção baseada na história da dupla sertaneja, a atriz mostra força e dor num trabalho de interpretação bastante denso. A entrega dela foi tanta que emocionou até mesmo os próprios cantores, fazendo com que os dois revivessem memórias da infância.
— Conheci Chitãozinho e Xororó depois que as filmagens já tinham terminado. Tive um retorno muito bonito dos dois. Eles me abraçaram com os olhos cheios de lágrimas e disseram que compreenderam muito profundamente o sofrimento da mãe através do meu trabalho, porque eles eram muito crianças na época — detalha Andréia, confessando também ter ficado comovida com o papel, que ela quase não aceitou de início: — Quando Araci chegou, eu ainda estava fazendo “Um lugar ao sol”, e o Hugo (Prata, diretor da série) me ligou falando que tinha uma convocação para mim. Respondi: “Estou muito cansada, acabando uma novela, não vou conseguir emendar”. Ele insistiu e, quando eu li, soube que não deixaria para trás.
A atriz Andréia Horta e a dupla Chitãozinho e Xororó — Foto: Bob Paulino/Divulgação
A atriz Andréia Horta e a dupla Chitãozinho e Xororó — Foto: Bob Paulino/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Bottom