Breaking Posts

6/trending/recent

Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Ads

Anitta fala sobre o que está preparando para o canarval de 2024


Anitta fala sobre o que está preparando para o canarval de 2024


Na última quinta-feira (19) a cantora Anitta, agitou o público ao revelar alguns detalhes sobre as novidades que está preparando para o carnaval de 2024. Durante coletiva de imprensa para divulgar o clipe da música “Mil Veces”, a artista contou que já tem datas marcadas da sua turnê de verão “Ensaios da Anitta”.

A ‘Girl from Rio’ garantiu que pretende enaltecer a cultura do Brasil nessas apresentações que começam no mês de janeiro: “Vou homenagear as escolas de samba, vou falar sobre a cultura que a gente tem, a competição, principalmente para meu público de fora”, afirmou por chamada de vídeo.

Atualmente nos Estados Unidos, e lidando com uma gripe, Anitta declarou que está muito animada com o projeto de carnaval: “Parece que não estou animada, mas estou gripada. Amo fazer os ensaios, me divirto. A forma como escolhemos foi a disponibilidade de cada lugar, esse ano foram essas as cidades. Estou bem feliz, empolgada”, disse ela. Este bate-papo da cantora deixou seus fãs ansiosos para curtir os seus shows que marcam o início das festividades de verão.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Top Post Ad

Below Post Ad

Ads Bottom